Amor em Quadrinhos

Edigles Guedes

Ah! mulher dos meus ais (suspiros delirantes!), frente
A frente com minha nudez de segundos precários!…
Eu, pasmado com tuas mãos lascivas!… As bendizentes
Mãos de Mulher Maravilha, esse corpo locatário!…

Suaves são os pés de gazela alencariana, em romance
De horas tórridas!… Lucíola, de pernas escarlatas,
Escalando a montanha de meu peito nu, sem chance
De reação!… Teus olhos de Mulher Gato: escandalosos

Olhos que miram em mim a tua face de acrobata
No circo ou círculo de teus seios lanosos, xistosos!…
Assinatura de sangue e dor no meu peito amante;

Eis a marca que deixas em meu coração barrancoso!…
Nas páginas amarelas de histórias em arfantes
Quadrinhos, eu vou bosquejando dissabor desbrioso!…

3-4-2010.

Aquário de Vida

À mercê dos favônios, Bisviver jigajoga, Bajogar a conversa, Retisnar os neurônios… Lida que se renova. Quem me dera essa trela… Fá...